domingo, 12 de julho de 2015

CANTOR "JOTTA A" FAZENDO DESPACHO?


Gnotícias
Publicado por Tiago Chagas em 6 de julho de 2015 

Jotta A teria sido flagrado reverenciando oferenda de religião afro-brasileira; Cantor nega.

O cantor Jotta A teria sido fotografado reverenciando uma oferenda de alguma religião afro-brasileira, popularmente conhecida como “despacho”. As fotos, que circulam pelas redes sociais, seriam uma “montagem”, de acordo com o jovem artista.
Jotta A, que integra o elenco de artistas da gravadora Central Gospel Music – empresa de propriedade do pastor Silas Malafaia -, publicou um vídeo desmentindo os boatos e dizendo que sua fé é em Jesus Cristo.
A imagem, publicada inicialmente pelo blog de fofoca gospel Fuxico Gospel, mostra uma pessoa bastante semelhante a Jotta A em frente a uma oferenda, em uma gruta. As roupas usadas pela pessoa reverenciando as imagens no local são parecidas com as usadas pelo cantor em outra fotografia.
A assessoria de imprensa de Jotta A usou a página no Facebook para argumentar contra as acusações, dizendo que é muito simples fazer alterações em imagens usando programas como Photoshop e outros de edição disponíveis na web.
“Eu acabei de receber uma notícia através da minha própria família, da minha mãe, perguntando o que havia acontecido, por ter visto algo, uma postagem feita pelo Fuxico Gospel, de uma imagem. Eu quero esclarecer. Eu nunca esclareci nada, até brincadeiras que saíram na internet a meu respeito, coisas que pessoas não entenderam, mas a minha fé eu quero esclarecer porque vocês sabem da minha base espiritual, a minha base familiar, e vocês sabem a responsabilidade que eu tenho com Yaweh, Jesus Cristo, Yeshua. É só ele que eu adoro e vocês sabem disso”, disse o cantor.
Na sequência do vídeo, Jotta A diz que suas redes sociais foram invadidas por hackers e que está, com ajuda de uma assessoria jurídica, tentando recuperar as contas junto às respectivas empresas. Ele só não explicou se seus perfis no Facebook e YouTube fazem parte das redes sociais que teriam sido adulteradas, afinal, se posicionou através delas para rebater as acusações.
Fonte: Gnotícias
Nota: Eu, Pastor Hafner, não acredito que o cantor JOTTA A tenha se metido com nada parecido com o que gerou a polêmica em pauta. Tenho certeza que o próprio testemunho de vida do cantor o manterá sempre na presença do SENHOR - é o que sempre vou querer acreditar. Por ser uma pessoa pública, ele está sujeito a calúnias, difamações e mentiras por parte da mídia sensacionalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário