domingo, 19 de julho de 2015

THALLES ROBERTO: UMA TRAGÉDIA ANUNCIADA!


Esse cantorzinho secularmente fracassado nunca me enganou. Desde a primeira vez que o vi contando o seu "tristemunho", percebi que não passava de mais uma farça  uma tragédia anunciada!

É assim que acontece: alguém fracassa em sua carreira artística  por causa das drogas, do álcool ou qualquer outro motivo e vê na Igreja um público que pode comprar os seus produtos. Basta mudar a letra, mentir que teve um encontro com o Senhor Jesus e... esperar o dinheiro entrar na conta bancária. O pior de tudo isso é que existe gente que paga (e caro) pessoas dessa qualidade, mesmo com todas as evidências de que não passam de farçantes aproveitadores.

O cantorzinho medíocre, no apogeu da sua arrogância, teve a petulância de afirmar que Deus disse para ele "gravar um CD sem falar da cruz, de Jesus e do Espírito Santo", e que quer ele "fora da Igreja", pois ele é muito bom para estar no meio dos evangélicos.

Thalles Roberto deu todas as pistas de ser quem realmente é. Contudo, a culpa não é dele, mas, sim, dos pastores e líderes que infiltraram esse infeliz no meio dos seus rebanhos, pagando altos cachês às custas dos dízimos e ofertas das "ovelhas". Isso tudo para apresentar shows bizarros que alegram apenas os "bodes".

Para Thalles Roberto eu tenho a dizer o seguinte: Já vai tarde de um lugar para onde você nunca deveria ter vindo, da forma e pelo motivo que você veio. Desça do alto da sua prepotência, se converta de verdade e venha, enquanto a porta estreita estiver aberta.

Pastor Hafner
Lausanne - Suíça
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário