sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

MAJOR DA PM PODE TER COMETIDO SUICÍDIO EM ILHÉUS


Foi com muito pesar que recebi nesta manhã a notícia da morte do Major PM Manoel Reinaldo Alves Neto. O Oficial estava lotado na CPE e era considerado uma pessoa muito boa e tranquila. A primeira hipótese é a de que o Major tenha cometido suicídio, mas a causa da morte ainda está sendo investigada pela polícia.

Que Deus conforte toda a família enlutada, neste momento de muita dor e tristeza!

5 comentários:

  1. Estou passada com essa noticia! Inacreditável que o Major tenha cometido suicídio. Que Deus o receba de braços abertos. Meus sentimentos sinceros à sua família.

    ResponderExcluir
  2. nos solidarizamos com os familiares diretos do Major Alves Neto, pq todos nós policiais militares somos uma única família; paz e resiliência nesta hora difícil para todos nós

    ResponderExcluir
  3. É uma noticia muito triste que recebo... policial exemplar, bom caráter, tinha grande respeito os integrantes da Policia Militar, independente de posto ou graduação... era um grande homem.... confesso que a ficha não caiu ainda.que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  4. Oficial exemplar tive o prazer de trabalhar com Alves neto,muito tranquilo e educado,vá em paz irmão e um dia nos encontraremos em outra vida,vc deixa muitos amigos. J bimbao

    ResponderExcluir
  5. Fazendo uma correção no titulo da matéria.
    A morte do Policial ocorreu em Salvador e não Ilhéus.
    Ele trabalhou em Ilhéus.
    Lamentável a morte e sua possível circunstancia(Suicídio).

    ResponderExcluir