sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PASTOR COMETE SUICÍDIO APÓS BRIGAR COM A NAMORADA

 Richard Nhika cometeu suicídio por envenenamento após brigar com a namorada

Um jovem pastor tirou a própria vida por envenenamento e toda a cena foi registrada em um vídeo feito por ele mesmo. O jovem que cometeu o suicídio foi identificado como Richard Nhika, de 38 anos, que é músico e pastor evangélico na cidade Westgate, no Zimbabwe. O suicídio aconteceu após um suposto desentendimento que ele teve com a sua namorada identificada como Nomatter.

"Eu sempre te amarei Nomatter, é por isso que quando eu vi você nunca insultei você ou disse qualquer coisa ruim. Eu decidi morrer junto a esta árvore para que todos possam ver. Este é um veneno real, como você pode ver", disse o jovem antes de beber o veneno.

O jovem ainda foi socorrido e encaminhado para uma unidade médica na cidade, mas após ficar um dia internado no hospital de Parirenyatwa de Harare, Zimbabwe, acabou não resistindo e morreu. Os familiares identificados como Pauline Busu e Nyasha Nhika ficaram chocados com a atitude de Richard, e nunca imaginavam que ele pudesse tirar a própria vida devido o seu passado antes de ser religioso.

Ainda de acordo com os familiares, eles não sabiam da namorada que ele menciona no vídeo, mas, segundo eles, gostariam de conhecer a jovem para que ela pudesse explicar o que teria acontecido de tão grave para ele tirar a própria vida de maneira tão trágica.


"Quando chegamos à cena em que ele cometeu suicídio, encontramos o vídeo em seu telefone em que ele tira sua própria vida. Estamos convencidos que este foi um ataque espiritual que aconteceu com ele porque, em seus sentidos normais, ele não teria feito algo assim. Ele era pastor na AFM Church e estava lançando seu álbum, apresentando Mathias Mhere, Dereck Mpofu e Sharon Manyonganise, e ninguém jamais esperava que ele fizesse tal coisa", disseram seus familiares.


Ainda segundo os familiares, o jovem era uma boa pessoa e nunca demonstrou algum comportamento fora do normal. "Ele estava bem, nunca compartilhou conosco se ele estava enfrentando problemas com alguém; só ouvi falar dele ter mencionado uma senhora chamada Nomatter em seu vídeo", disse Nyasha.


A morte do jovem pastor causou uma grande emoção entre familiares e amigos.



Fonte: blastingnews


Nota: É extremamente lamentável e triste o ato de tirar a própria vida, principalmente quando essa atitude parte de alguém que supostamente conhece a Palavra de Deus, e com agravante quando é por motivo banal e contornável. Nos resta o pesar e as orações para que o SENHOR conforte a família enlutada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário