PASTOR AFIRMA QUE FOI AO INFERNO E MATOU O DIABO

Paseka Motsoeneng: "Eu matei o diabo!"

A imprensa sul-africana divulgou nas últimas horas uma postagem no Facebook do pastor Paseka Motsoeneng, também conhecido como Pastor Mboro, onde ele afirmava ter ido ao inferno e matado o diabo.

O religioso escreveu que foi até o inferno e chegando lá viu "uma fila de milhões de pessoas esperando para serem amaldiçoadas pelo Satanás" e que ele, inclusive viu muitos políticos da África do Sul nessa fila.

"Fiquei tão chocado porque eles viveram como anjos aqui na Terra. Eu pensava que eles estavam no céu", declarou o pastor ao falar sobre os políticos que viu no inferno.
Ainda na postagem, ele afirmou que Satanás o viu e entrou em pânico por saber que ele seria morto. "Quando Satanás me viu, ele entrou em pânico e enviou seu exército para me matar. Como Sansão na Bíblia, eu os derrotei e Satanás foi a minha última vítima", declarou o pastor.
Segundo o site Daily Voice, o primeiro a publicar a história do pastor, por conta das críticas que Motsoeneng recebeu nas redes sociais, ele acabou apagando a postagem.
Todo cristão sabe que Satanás terá seu merecido fim dado pelo próprio Deus, como lemos em Apocalipse. Logo a versão do pastor Mboro é uma das várias mentiras que ele tem contado aos seus seguidores.
Segundo o Daily Voice, no ano passado o mesmo religioso disse aos seus fiéis que tinha ido até o céu. Isso aconteceu durante a Páscoa e lá ele tirou fotos usando seu smartphone da Samsung.
O site diz que o religioso vendeu as imagens 'do céu' por 5 mil rands, que em real daria cerca de R$ 1.251. E não foi só isso, ele fez uma campanha cobrando 10 mil rands para levar pessoas até o céu.
Outra mentira contada por ele, foi que ele teria "recebido de Deus" uma BMW i8 avaliado em 2 milhões de rands, presente este dado a ele por 'ter ajudado os pobres'. "A Bíblia diz que aqueles que cuidam dos pobres serão exaltados por Jesus. Eu tenho ajudado os pobres. Deus me recompensou com um i8", disse o pastor. Com Informações Daily Voice.

Fonte: JM NOTÍCIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário