ISRAEL PREPARA-SE PARA "EXPANDIR" AS OPERAÇÕES EM GAZA

 
Numa declaração feita esta manhã à rádio de Israel, o primeiro-ministro Netanyahu afirmou que Israel se prepara para alargar significativamente a sua operação em Gaza: "Estamos a pagar um elevado preço por causa do Hamas e das organizações terroristas, e as FDI (Forças de Defesa de Israel) estão preparadas para uma significativa expansão da operação."
 
E acrescentou: "Os soldados estão preparados para qualquer actividade que venha a ter lugar."
 
Os mais recentes ataques aéreos israelitas atingiram um centro de comunicação social na Gaza City. Segundo informação dos palestinianos, 6 jornalistas ficaram feridos.
 
Segundo a informação prestada esta manhã por Netanyahu, as operações de Israel já atingiram cerca de 1.000 alvos terroristas na Faixa de Gaza, e as operações irão ser continuadas, acrescentando ainda o primeiro-ministro que as FDI já causaram "estragos significativos em armas destinadas a atacar o povo de Israel."
 
MÍSSIL CONTRA TEL AVIV INTERCEPTADO PELO IRON DOME ESTA MANHÃ
 
Hoje de manhã foi disparado mais um míssil contra Tel Aviv (o 4º), mas que foi interceptado e destruído pelo Iron Dome. Outro rocket foi disparado contra a cidade de Askhelon, mas sem danos de monta.
 
Míssil interceptado esta manhã pelo Iron Dome


 
Fonte: Site SHALOM ISRAEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário