IMAGEM DE CERA DO PAPA JOÃO PAULO II É ADORADA

Imagem de João Paulo II morto e seu sangue são "venerados" pelos católicos

 
 
Católicos se emocionam ao ver a imagem que mostra o defunto deitado.
 
Ela já passou por algumas cidades do México e América Central, e continuará percorrendo outros diversos países. Trata-se de uma réplica em cera do corpo do Papa João Paulo II morto dentro de um baú de acrílico. A imagem em tamanho natural reúne multidões de fiéis por onde passa.
 
Dentro desse baú de acrílico além do corpo do Papa está uma ampulheta com uma porção do sangue do pontífice, uma nova forma de veneração criada pela Igreja Católica. Essa amostra de sangue foi retirada poucos dias antes de sua morte e serviria para caso fosse necessário fazer uma transfusão de sangue.
 
Como a intervenção não ocorreu, o sangue foi conservado em quatro ampolas, sendo que duas ficaram com o cardeal polonês Stanisław Dziwisz, que foi secretário particular de João Paulo II. Uma das ampolas foi exposta no Vaticano e a outra é essa que segue na exposição internacional.
 
O cardeal Dziwisz ofereceu uma gota do sangue papal ao piloto de Fórmula 1 polonês Robert Kubica (Lotus Rénault), gravemente ferido em um acidente na Itália, para curá-lo.
 
O Papa João Paulo II foi beatificado em maio de 2011 no Vaticano, em uma cerimônia que contou com a participação de cerca de um milhão de pessoas. Ele é lembrado pela “extraordinária solicitude apostólica, em particular para com as famílias, os jovens e os doentes, o que o levou a realizar numerosas visitas pastorais a todo o mundo”.
 
De acordo com o direito canônico, para a canonização é necessário um novo milagre atribuível à intercessão do Beato João Paulo II a partir desse dia. Segundo o postulador da causa de canonização, padre Slawomir Oder, têm chegado a Roma testemunhos muito significativos e “pequenos milagres” que se encontram em estudo. A beatificação é a etapa anterior à canonização e aconteceu em tempo recorde.
 
A igreja católica além de não participar do Sangue de Cristo na Santa Ceia (Só o Sacerdote toma do cálice, o povo não) agora estão venerando o sangue de um pecador comum e sua imagem morta.
 
Você sabia que o vaticano possui uma webcam ligada 24 horas por dia, filmando o túmulo do Papa João Paulo Segundo? Clique aqui para ver.
 
Note que o sistema deles é com imagens, então você terá que ficar atualizando o site para ver as mudanças em tempo real. Qual será o objetivo real dessa câmera no túmulo do Papa? Algum "milagre celestial" acontecerá com o seus restos mortais? Imagine o êxtase coletivo dos fiéis caso isso aconteça.
 
 
Fonte: site Apocalipse Universal.

10 comentários:

  1. Sua Opinião não condiz com a realidade meu caro irmão, somos todos filho do
    mesmo Deus, independentemente de religião, julgar, passar informações distorcidas não e coisa de
    Deus e sim atitudes do diabo permeado o cristianismo. Atitudes como a sua acontece primeiro por falta de amor
    a Cristo e seus próximos que em situação alguma deve ser julgado *** e por o senhor defender religião e não a espiritualidade. isso ocorre porque no mundo há religião de mais e espiritualidade de menos, " Se vc julga as pessoas vc não tem tempo para ama-las" ( Madre Teresa) meu caro só o amor transforma. somos cristãos.
    Jesus Diz agora para o senhor:
    "Por que você repara no cisco que está no olho do seu irmão e não se dá conta da viga que está em seu próprio olho? Como você pode dizer ao seu irmão: 'Deixe-me tirar o cisco do seu olho', quando há uma viga no seu? Hipócrita, tire primeiro a viga do seu olho, e então você verá claramente para tirar o cisco do olho do seu irmão." (Mateus 7:1-5)

    ResponderExcluir
  2. a paz do Senhor, pastor esse link está com vírus! melhor o senhor remover ou atualizar

    ResponderExcluir
  3. Ignorância é o que move o mundo! Comungamos do Corpo de Cristo em duas espécies DIVERSAS vezes ao ano! Estamos em comunhão com o Cristo VIVO todos os dias do ano! Converta-se!

    ResponderExcluir
  4. Ioannes pavlvs secvdo
    Ioannes i=1
    Pavlvs v=5 l=50 v=5
    Secvdo c=100 v=5 d=500.
    Total 666
    Nomeei latim calculado em algarismo romano
    E a mais uma prova que ele e o anticristo ele e o 6 rei assim como diz a profecia apocalipse 17 esse homem vai voltar assim que bento 16 morrer

    ResponderExcluir
  5. Na laje de mármore sobre a qual está o caixão de João Paulo ll tem as inscrições das datas quando assumiu o papado e da morte dele. Fazendo o cálculo o resultado também é 666

    ResponderExcluir
  6. Foi por isso que Jesus criou a Igreja Católica e negou aos falsos pastores que viriam. Dá pra ver que qualquer um pode se dizer pastor... Quanta ignorancia e desconhecimento da teologia hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Deixe de ser vagabundo, falando um monte de merda, do que não entende. Deveria ficar calado e recolher-se a sua insignificância.

    ResponderExcluir
  8. "agora estão venerando o sangue de um pecador comum e sua imagem morta" Agora não fazemos isso desde a fundação da nossa Igreja por Jesus Cristo. Só seu título usa o temos errado, não é adorar, é venerar.

    ResponderExcluir