PASTOR PAGA PARA PREGAR NOS GIDEÕES (GMUH) 2015

Pastor Maurício Silva pregando no GMUH 2015.
Não, aqui não é o Fuxico Gospel! Apesar disso, creio que muitos foram atraídos até este bolg crendo que iriam se deparar com mais um escândalo no meio evangélico, tendo em vista que o título parece anunciar esse tipo de assunto. Todavia, a notícia que tenho é boa: Deus continua levantando pregadores com unção e compromisso com a Sua Palavra. Alguns deles pregaram no 33° Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, realizado este ano (2015), em Camboriú-SC.

Dentre esses pregadores está o Pastor Maurício Silva (foto acima). Fui edificado pela mensagem por ele pregada. Não se perdeu em palavras vãs e bajuladoras, nem quis conduzir o povo na base do "oba-oba". Foi sério e coerente, sem medo de falar a verdade. Outro que seguiu na mesma linha foi o Pastor Maxwell Andrade (foto ao lado). Eu poderia citar alguns outros nomes, porém, vou deixar que você assista aos vídeos com as pregações destes dois pastores já citados e dos demais - todos disponíveis no Youtube - e tire as suas próprias conclusões. 

Ante o exposto, pode-se perceber que o tipo de pagamento efetuado para poder pregar no Congresso em pauta não é o imaginado por aqueles que foram atraídos até aqui pelo título desta postagem. O preço pago foi com jejum, oração, obediência e estudo da Palavra de Deus

Você que pretende ser pregador - ou mesmo que já seja - lembre-se sempre que esse preço nunca deve deixar de ser pago, pois o resultado será este: Deus te usará poderosamente e o Nome Dele será glorificado. Amém!
   

13 comentários:

  1. A Paz do Senhor pastor Hafner obrigado por esta postagem, Deus continue te abençoando, quem sabe um dia nos encontramos para tomarmos um café aí na Suíça ou aqui no Brasil, forte abraço.

    https://www.facebook.com/PastorMauricioSilva?ref=profile

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, Pastor Maurício!

      Amém, meu irmão! Que o SENHOR nosso Deus e Pai continue te abençoando e usando poderosamente, em nome do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

      Um forte abraço!

      Pastor Hafner

      Excluir
  2. Bem pelo que entendi vc ta usando um titulo que é mentira ou que induz ao erro, para promover sua pagina, bem gideões não me enche os olhos, aja visto pregadores que pude ver de perto que não são homens de Deus estarem aos montes la em cima, alguns pregando alcoolizados sobre efeito de drogas, outros se prostituindo com cantoras, duvida? O próprio Cezino admitiu isso é só pesquisar no youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd.. Eu vi o video, que o cisino adimite!!!

      Excluir
    2. Caro Michel Fonseca Peixoto, a paz do Senhor Jesus!

      Vamos por partes:

      1° - Eu não menti, pois o bojo do texto justifica o título. O que acontece é que existem caçadores de escândalos que buscam argumentos para criticar apenas por criticar - são os "super crentes", que acredito não ser o teu caso;

      2° - Indução ao erro? Como assim? Se alguém diz isso, então admite que estava em busca de escândalo e não se alegrou com a boa notícia de que ainda há fiéis na Terra. É gente que acha que quanto pior as coisas ficarem, melhor será - que acredito não ser o teu caso;

      3° - Os GMUH também não enchem os meus olhos, pois, como tudo neste mundo, há muitos problemas. Todavia, isso não quer dizer que todos os que estão envolvidos na organização dos Congressos, nas obras missionárias e, até, na pregação da Palavra de Deus, são corruptos, prostitutos e adúlteros. Enfim, diante de tantos desvios, pecados e escândalos - seja onde fôr - Deus tem levantado os Seus remanescentes para proclamarem a verdade.

      Por fim, querer promover a minha página é algo que deveria alegrar os meus irmãos e irmãs em Cristo, tendo em vista que a mantenho para a glória de Deus. Se tiver tempo - e quiser - veja a quantidade de estudos que tenho aqui. E sabe quanto recebo por isso? NADA! De qualquer forma, se eu desejasse holofotes para o meu Blog, sei que bastaria entrar na onda dos "fuxicos", pois, comprovadamente, atrai muito mais do que estudos acerca da Palavra de Deus.

      Obrigado pela tua visita e pelo teu comentário. Um forte abraço e que Deus te abençoe sempre!

      No amor de Cristo Jesus,

      Pastor Hafner

      Excluir
  3. Que Deus continue abençoando as vidas desses abnegados servos de Deus !

    ResponderExcluir
  4. Temos que vigiar.. Pois o propio cisino adimitil, que pastores subiram bebados e drogados no pupito para pregar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz do Senhor, irmão Roberto Barbosa!

      Desde já agradeço a tua visita e o teu comentário.

      Quanto a necessidade de vigilância, você está corretíssimo. Contudo, eu não fiz elogios a todos os pregadores, citei nomes e sugeri aos irmãos que assistam aos vídeos e tirem as suas próprias conclusões. Sabemos que o joio anda junto com o trigo, porém, de qualquer forma, ainda existe trigo.

      Em toda organização eclesiástica há os que servem e os que não servem a Deus. Não podemos generalizar, declarando que todos os pregadores que pregam nos Gideões, em Camboriú, são corruptos, prostitutos, bêbados e drogados. Ainda há aqueles e aquelas que não dobraram os joelhos diante de Baal.

      Um forte abraço e que Deus te abençoe a cada dia!

      No amor de Cristo Jesus,

      Pastor Hafner

      Excluir
  5. Deus continue abencoando todos homens de Deus que falaram a verdade naquele pupito, fortes e lindas pregacoes que assistir e sentir a presenca de Deus, gostei da postagem, A paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
  6. Apaz a todos a verdade e que a maioria dos que sao criticos radicais nao tem nada a apresentar em seus curiculum e ficam falando do que nao sabem e criticando o que nao conhesem quero ver as obras isso niguem comenta bando de desocupados que nao ganharam nenhuma alma pra sesus esse ano estao com seus ministerios atracados nao contribuem nao evagelisam e nem orar ora mais e fica ai falando mau de quem quer faser fala e facil pega um carne e ajuda e difisel

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que sabedoria pra se expressar Pastor. Quando eu crescer quero a sabedoria dobrada da sua! Rs

    ResponderExcluir
  9. Que sabedoria pra se expressar Pastor. Quando eu crescer quero a sabedoria dobrada da sua! Rs

    ResponderExcluir