LIVROS INDICADOS PELO PASTOR HAFNER


A VOZ DE DEUS E A ESCOLHA DO HOMEM - Deus sempre falou ao homem, sempre se manifestou orientando-o para O servir e seguir o caminho da vida, porém muitas vezes o homem se recusa a dar ouvidos ao Eterno e segue seus próprios caminhos.

















HÁ BELEZA NO DESERTO - Deserto é lugar de experiências com Deus, lugar de passagem e de fortalecimento, onde crescemos e somos aperfeiçoados por Deus. Se confiamos no Senhor e o amamos, certamente iremos enxergar as belezas do deserto.


















ONDE NOS LEVAM AS DERROTAS - Disse Willian Shakespeare: "Há quedas que provocam ascenções morais". Existem alguma derrotas em nossas vidas que valem muito mais dos vitórias. A alegria é uma das piores professoras que o homem pode ter. Vamos aprender que algumas derrotas são o caminho mais curto para as nossas maiores vitórias.















MARTA, DA FRUSTRAÇÃO À REALIZAÇÃO; UMA HISTÓRIA DE VIDA - Quatro momentos na vida de Marta irmã de Lázaro. Momentos que também enfrentamos. Aqui colocamos Marta em seu devido lugar, pois muitos não entendem a posição de Marta em sua época e falam contra a sua postura.

















QUANDO RECOMEÇAR É PRECISO - A nossa vida é feita de recomeços, entretanto não basta apenas recomeçar, é preciso saber recomeçar. Se não, corremos o risco de estar sempre cometendo os mesmos erros. Abordamos 7 Princípios na parábola de Lucas 15 que nos ajudam a recomeçar de maneira correta e vitoriosa. Um livro muito rico e tremendamente inspirado por Deus.










52 SERMÕES EXPOSITIVOS EM VÁRIOS LIVROS DA BÍBLIA - Um livro de esboços completos e inspirados, para os que amam expor a Palavra de Deus. Contendo sermões completos com introdução, desenvolvimento, ilustrações, dados históricos e biográficos.


















50 SERMÕES DE OURO - Um compêndio de grandes sermões inspirados pelo Eterno ao coração de 3 grandes pregadores da Bahia: Pr Paulo Cezar Souto; Pr Denilson Lima e Pr Erick Alberto.










Flechas no Arco de Deus - Uma fascinante abordagem acerca da vida de Mefibosete. Descubra com essa leitura que somos flechas atiradas por Deus para atingir os alvos por Ele estabelecidos e como o inimigo e a vida agem para tentar impedir que você atinja esse alvo.








































Sobre o autor: Pr. Paulo Cezar Souto é Pastor Presidente Fundador do Ministério Internacional Assembleia de Deus Novas de Paz em Portugal. O Pr. Paulo Cezar tem feito conferências em vários estados do Brasil e países como Portugal (onde reside atualmente), Espanha, Inglaterra, Itália, Suíça, França e Alemanha. Casado com a Missionária Alekisandra Souto, com quem tem dois filhos, Rafaela Souto e Israel Souto, e um lindo netinho, Arthur. Você pode convidá-lo para Congressos, Conferências Missionárias e outros. Ligue:


00351 918596917 / 00351 224914445

E-mail: paulocdsouto@hotmail.com

Facebook: Paulo Cezar Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário