sexta-feira, 12 de julho de 2013

ACIDENTE MATA PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS


Um grave acidente, na manhã desta sexta-feira, 12, por volta das 6:30 da manhã, na Br 101, próximo a entrada da cidade de Muritiba, vitimou fatalmente o pastor da igreja Assembleia de Deus de Caetité, Jaiton Simões Filho, que dirigia um veiculo Gol, de placa OKR-9249, licença de Caetité. Após uma ultrapassagem, o carro deslizou na pista molhada e invadiu a contra mão, colidindo frontalmente com uma caminhonete Ford Ranger, de placa NYZ-8891, licença de Salvador, conduzida por Mirna Ribeiro, 27.

Em entrevista EXCLUSIVA ao Mídia Recôncavo, Álvaro Monte Negro, 52, que viajava com o Pastor, relatou  que saiu de Salvador por volta de 5 horas da manhã, com destino à Caetité. "Estávamos numa viagem tranquila. 

Quando passamos por esse local, o carro acabou escorrendo na pista molhada, ele se desesperou, puxou o freio e invadiu a pista contrária", contou ele.

Abalada, a condutora da caminhonete, aparentemente, não sofreu ferimentos graves, e conversava com parentes pelo telefone. Três ambulâncias do SAMU chegaram ao local, para socorrer  às vitimas. O transito ficou congestionado. 

O corpo de Jailton Simões Filho será encaminhado para o IML de Santo Antonio de Jesus. Fonte/Foto: Mídia do Recôncavo.




O Blog EM MEIO AO CAOS... O MILAGRE!, também noticiou: 

"Sentimos muito pela partida de uma pessoa muito amiga e querida por nós, o Pr. Jailton Simões.

O fato ocorreu hoje,dia 12/07/13 na BR 101 por volta das 06h30min em um acidente de carro.
Em nossas memórias ficam as inúmeras virtudes e qualidades deste grande amigo. Qualidades estas, que tornaram os nossos encontros mais alegres, as nossas viagens menos longas e enfadonhas.

Nada poderá apagar a lembrança desse grande homem, seus princípios e exemplos de grande líder que era. Os seus rastros que o tempo não poderá levar. A morte não é tudo, não é o fim. 

Queremos através desta singela nota apresentar a sua esposa(Bete) e filhos(Neto e Sulamita), familiares, amigos e liderados, os nossos sinceros sentimentos por esta perda.

Deixamos aqui a sua imagem viva, alegre. É esta imagem que queremos guardar em nossas memórias e em nossos corações da sua presença entre nós."

Pr. Jailton e família: Sulamita (filha), Jailton, Bete (esposa) e Neto (filho)