PASTOR AFIRMA QUE O "SPINNER" É BRINQUEDO SATÂNICO

Imagem: Reprodução/Google Imagens

O pastor Juan Mariano Avalos, líder da Congregação Pentecostes de Cristãos Primitivos, no Paraguai, está atraindo a atenção nas redes sociais por uma “denúncia” sobre a mais nova moda entre as crianças.
Ele defende que o spinner, brinquedo de plástico que gira ao redor de seu próprio eixo, é um ‘brinquedo satânico’. Criado originalmente para combater o estresse, a peça usa pequenas rolimãs para ficar girando por tempo indeterminado.
Pr. Juan com o spinner: chifres 
Porém, o pastor reclama que ao fazer o movimento para segurar a peça, os dedos indicador e mínimo das crianças ficam para cima, fazendo “chifrinhos”. Avalos teme que isso possa estimular a invocação satânica, pois esse seria um sinal usado por adoradores do diabo.
Ao demonstrar a outra maneira como o brinquedo pode ser segurado, ele faz o movimento de “pinça” com o indicador e o polegar, enquanto os outros 3 dedos ficariam para cima, simbolizando o “666”, chamado na Bíblia de o número da besta.
Fonte: GOSPELPRIME
Nota: Com todo respeito ao Pastor Juan Mariano Avalos, quero lembrar que devemos ser sóbrios em tudo (cf. 2Tm 4.5). Ver o diabo em tudo pode levar uma pessoa ao fanatismo. Por isso devemos orar sempre a Deus, pedindo-Lhe discernimento. Provérbios 2.11 diz: "O bom siso te protegerá, e o discernimento te guardará". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário