NINRODE, SEMÍRAMIS E TAMUZ: A TRINDADE PROFANA





Tudo começou quando logo após o dilúvio, a Bíblia conta que Noé se embriaga com vinho e adormece: E bebeu do vinho, e embebedou-se; e descobriu-se no meio de sua tenda. E viu Cão, o pai de Canaã, a nudez do seu pai, e fê-lo saber a ambos seus irmãos no lado de fora. Então tomaram Sem e Jafé uma capa, e puseram-na sobre ambos os seus ombros, e indo virados para trás, cobriram a nudez do seu pai, e os seus rostos estavam virados, de maneira que não viram a nudez do seu pai. E despertou Noé do seu vinho, e soube o que seu filho menor lhe fizera. E disse: Maldito seja Canaã; servo dos servos seja aos seus irmãos. E disse: Bendito seja o SENHOR, Deus de Sem; e seja-lhe Canaã por servo. Alargue Deus a Jafé, e habite nas tendas de Sem; e seja-lhe Canaã por servo” (Gênesis 9.21-27). De Cam (ou Cão), e seu filho Canaã, surgiram os povos jebuseus e cananeus ou cananitas. Cam teve outro filho, chamado Cuxe. Cuxe por sua vez se casa com uma mulher chamada Semíramis  e com ela tem um filho chamado Ninrode (Gênesis 10.8). O nome Ninrode significa “os que se rebelaram”, “revolta”. Ele foi a exata personificação da desobediência. Fazia tudo ao contrário da vontade de Deus.

Dentre outras cidades, Ninrode edificou Nínive e Babel, que mais a frente na história, se tornaria o que chamamos hoje de Babilônia. Ele foi o primeiro líder a se auto-intitular “deus”. Ele ajuntou as pessoas em Babel (contradizendo a vontade de Deus de “Frutificar e multiplicar e encher a terra” (Gn 9.1), e as obrigava a adorá-lo como o “deus sol”.

Não sendo o bastante a tentativa de construir uma torre que chegasse ao céu, Ninrode desobedece as leis de Deus mais uma vez: ele toma sua própria mãe, Semíramis  como esposa. Semíramis  agora que se casou com o “deus sol”, começa a se auto-intitular “deusa lua”. Quando vê que Ninrode não tem limites na sua desobediência, Sem, filho de Noé e tio avô de Ninrode, mata-o com esperança de acabar com tudo aquilo. Mas como um deus pode morrer? O povo começou a questionar e Semíramis, para evitar confusões, diz que ele não morreu, apenas voltou para seu lugar de origem; afinal, se tivesse morrido mesmo, o sol não continuaria brilhando. Pouco tempo depois, Semíramis descobre que está grávida. Mas isso não é possível, afinal seu filho-marido está morto. Ela mente novamente, desta vez para encobrir seu adultério, dizendo que o espírito de Ninrode, o “espírito de deus” a engravidou. Semíramis chama seu filho de Tamuz, e para continuar o engano, ela diz que ele é o próprio Ninrode. Daí surge a primeira ideia reencarnacionista. Um certo dia, quando estava num bosque, Tamuz morre acidentalmente, e seu corpo é encontrado em cima de um tronco. Mais uma vez: como um deus morre? E Semíramis  de novo, diz que ele voltou para o seu lugar de origem. Esta se tornou a Trindade Profana: Ninrode (pai); Semíramis (mãe) e Tamuz (o filho).

Após a destruição se Babel, e mais tarde da Babilônia, o povo de Ninrode começou a migrar pelo mundo, conquistando outros povos e ensinando-lhes suas crenças pagãs. Da Babilônia, eles vão para a Pérsia. Agora Ninrode, Semíramis e Tamuz são uma Trindade que era representada da mesma forma que a Egípcia. Cai a Pérsia e começa a surgir um novo Império através de Alexandre. Com isso, a Grécia começa a crescer e a trindade se disfarça novamente: Ninrode se torna Zeus; Semíramis, Afrodite e Tamuz agora é Eros


Zeus (Ninrode), Afrodite (Semíramis) e Eros (Tamuz)

Mais uma vez, cai a Grécia e eles migram para o Egito. Surge então Osíris (Ninrode), Ísis (Semíramis) e Hórus (Tamuz).


Osíris (Ninrode), Ísis (Semíramis) e Hórus (Tamuz)

Depois surge o Império Romano, e eles, mais uma vez, se disfarçam de Saturno (Ninrode), Vênus (Semíramis) e Cupido (Tamuz).


Saturno (Ninrode), Vênus (Semíramis) e Cupido (Tamuz)

Não tem como errar: é sempre a figura do pai, a mãe e o filho. A mesma história de incesto, com algumas modificações para disfarce. Aproximadamente no século III da era cristã, os católicos começaram uma sincretização religiosa, com esperança de conquistar cada vez mais adeptos. Começaram a introduzir imagens de escultura nas igrejas e nas crenças, a fim de facilitar a aceitação dos povos pagãos à nova religião. E, acredite se quiser, hoje, a trindade profana está disfarçada assim:



Sabemos que, biblicamente falando, a verdadeira Trindade é o Deus Pai, o Deus Filho (o Senhor Jesus Cristo) e o Deus Espírito Santo. Sabendo disso, fica mais fácil ver o engano católico e perceber o disfarce demoníaco.

Fonte: ocsorgs.blogspot.ch

59 comentários:

  1. MUITO BOM PASTOR!! GLÓRIAS A DEUS QUE SO FICA ENGANADO QUEM QUER,E NÓS QUE SOMOS A LUZ E O SAL DESTA TERRA,.TEMOS QUE CONTINUAR COM NOSSA UTILIDADE E AS PORTAS DO INFERNO,E SUAS SURDILEZAS,NÃO NOS ATRAIRÁ PARABENS PASTOR AFNER.

    ResponderExcluir
  2. a mentira cedo ou tarde cairá,mas a verdade permancerá de pé

    ResponderExcluir
  3. Muito bom pastor! Obrigada por compartilhar, estava estudando Gênesis, e me veio a curiosidade de saber por que Ninrode foi considerado o primeiro homem poderoso na terra.
    Muito grata, Deus o abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Precisamos ter o cuidado de não colocar no mesmo nível o que é comprovadamente verdadeiro que vem da Bíblia, e o que se sabe por outras fontes cuja veracidade fica difícil de apurar. Naquilo cuja fonte é a Bíblia podemos confiar sem medo de errar, contudo, não se pode ter a mesma atitude em relação às estórias e mitos procedente de fontes diversas inconsistentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente Sr. Hermes a igreja Católica que detinha os escritos manipulou muito o que hoje chamamos de escrituras sagradas, devemos sim buscar na História da humanidade com relatos verídicos é claro da arqueologia e dos documentos e utensílios descobertos ao longo dos anos pra desvendarmos a veracidade dos escritos porque houve várias mudanças da tradução original até chegar ao nosso tempo.

      Excluir
    2. Vá pra puta que te pariu seu demonio disfarçado, mentiroso safado. Qualquer pessoa de boa vontade que queira sair desse mar de mentiras protestantes estudando perceberá como voce é um canalha que só engana pessoas pouco ou quase nada esclarecidas. Idiota.

      Excluir
    3. Pra quê isso meu querido?
      Se não concorda,de simplesmente sua opinião sem ofender, é por causa de pessoas mal educadas e com tanta falta de empatia como vc,q se formam as guerras,as brigas os desentendimentos.
      Um pouco de empatia não faz mal a ngm!

      Excluir
    4. Boa pastor! Parabéns. A Desinformação e a alienação de certas pessoas os torna assim. Triste.

      Excluir
  5. Precisamos ter o cuidado de não colocar no mesmo nível o que é comprovadamente verdadeiro que vem da Bíblia, e o que se sabe por outras fontes cuja veracidade fica difícil de apurar. Naquilo cuja fonte é a Bíblia podemos confiar sem medo de errar, contudo, não se pode ter a mesma atitude em relação às estórias e mitos procedente de fontes diversas inconsistentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Naquilo cuja fonte é a Biblia podemos confiar sem medo de ERRAR..." acho q vc está equivocado as escrituras do AT bebe de fontes profundas das lendas mesopotamicas meu amigo. Seu olhar reigioso te impede de 'VER' isso. Não quero dizer que a biblia seja um Plágio dessas fontes mais o contato com as culturas ASSIRIOS-BABILONICOS foi indispensavel para a construção da teologia ( as sagas patriarcais ) dos israelitas...

      everaldo.uni@gmail.com

      Excluir
    2. " Naquilo cuja fonte é a Biblia podemos confiar sem medo de ERRAR..." acho q vc está equivocado as escrituras do AT bebe de fontes profundas das lendas mesopotamicas meu amigo. Seu olhar reigioso te impede de 'VER' isso. Não quero dizer que a biblia seja um Plágio dessas fontes mais o contato com as culturas ASSIRIOS-BABILONICOS foi indispensavel para a construção da teologia ( as sagas patriarcais ) dos israelitas...

      everaldo.uni@gmail.com

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não podemos esquecer ou ignorar que a palavra já existia muito antes de qualquer lenda assirio-babilônicas ou mesopotamicas e que contra a verdade não existe argumentos apena há especulações e algumas crenças em lendas.

      Excluir
    5. Cristo não tem apenas 2000 anos de história como ensinam as religiões e pressupõe a Ciência. Esse conceito é genérico e falso pois Ele é eterno!
      O Verbo que habitou entre os homens já existia desde o Princípio, antes mesmo da criação da Terra e de tudo que nela fora criado, incluindo o Homem.
      O Alfa e o Ômega (A Palavra) já existia antes mesmo de os falsos deuses começarem a surgir na região considerada berço da civilização da humanidade: Mesopotâmia e entorno.

      Esses "deuses" (anjos caídos) são os espíritos que foram precipitados a Terra, e foram adorados no mundo antigo por antigas civilizações que "desapareceram " ou por algum motivo não existem mais, mas que deixaram vestígios e pistas sobre essas falsas divindades.
      Muitas delas ficaram conhecidas na antiguidade por diversos nomes:
      Tamuz, Marduk, Mitra, Osiris, Hórus, Dagon, Enki, Eli, Enlil, Shamash, Bel, Baal, El, Zeus, Saturno, Júpiter, Dionísio, Inanna, Ishtar, Lilth, Ninhursag, Astarte, Astarote, Vênus, Afrodite e etc.

      Se o Cordeiro Eterno já existia, não teria então os supostos "deuses" tentado atrapalhar o plano da redenção divina confundindo as pessoas pra que elas cressem que Ele não passava de um mito? Afinal semelhantes como Ele e com atributos parecidos já teriam surgido "antes" do seu "nascimento ".

      Pensem em quem é que já existia, e quem de fato surgiu depois.

      Excluir
  6. E conheceres a verdade e a verdade vos libertará. João 8:32.Eu tinha dúvida

    ResponderExcluir
  7. entao significa a maria citada na catolica é a Semiramis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De jeito nenhum. Maria mãe de Jesus Cristo era cristã, serva fiel a Deus. Semíramis é pagã,a submete-se às artimanhas do inimigo

      Excluir
    2. Maria está no céu essa que o povo diz ser Maria pura mentira e engano ,que no sincretismo tem vários nomes eu acredito que e semirames

      Excluir
    3. Respeitem o cristianismo, seus bando de infernais, o início do seu site se disfarçando de pastor com a cruz de cabeça pra baixo.... Tá amarrado e que todo o mau caia por terra .....

      Excluir
  8. A Bíblia pode se um documento que ainda tem a verdade mas não se pode afirmar tais relatório ela comtem uma diversidade de contradição e discrepância a toque humano por toda parte nela Não deixe que seus pastores lhe engane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um dos princípios mais básicos para um entendimento correto da mensagem da Bíblia é que a Escritura interpreta a Escritura. "Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.Porque a profecia nunca foi produzida por vontade de homem algum, mas os homens santos de Deus falaram inspirados pelo Espírito Santo.
      2 Pedro 1:20,21"

      Excluir
    2. "Pois toda a Escritura Sagrada é inspirada por Deus e é útil para ensinar a verdade, condenar o erro, corrigir as faltas e ensinar a maneira certa de viver. 2Timóteo 3:16"

      Excluir
  9. Sabe amados irmãos, a igreja católica regou tão bem a história de que ela é a voz de Deus na terra,que a Bíblia não pode ser questionada e bla blá bla..... que fez o povo ficar burro. Acho tão engraçado quando vejo "crentes" acusando os católicos de idolatria mas não enxergam que fazem o mesmo com a Bíblia. Não quero dizer que nas escrituras não contenha a palavra do Eterno mas sim,que de forma alguma posso confiar numa tradução de um grupo de pessoas loucas por controle e poder,que matarão nem sei quantas pessoas, que vendiam o reino do céus quem mataram o Messias. Meus caros, papai noel não existe! Todo o contexto bíblico nos leva pra dentro de outro contexto político e religioso. Sei que colocaram na somente o livro que eles bem entenderam, ou o concílio de niceia foi divinamente inspirado também? Larga a idolatria bando de hipócritas. Tira a árvore que está no olho de vcs para depois falar do seu irmão. Quer dizer,irmão não, porque pra vcs irmão é somente quem vai lá na igreja de vcs. O resto é criatura, ou seja,vcs são melhores. Vão todos é acender o lago de fogo!hipócritas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOM EM PARTE CONCORDO COM VC, POIS TENHO 113 LIVOS APOCLIFOS QUE ATE HJ NAO ENCONTREI UMA RESPOSTA PALPAVEL PARA EXPLICAR O MOTIVO QUE FICARAM DE FORA DA BLIBLIA, POREM ACHO QUE VC EXAGERA AO COLOCAR SUA RAZOES, MEDITE MAIS POIS NOTO QUE ESTUDO VC TEM, ORE MAIS ..ANTES DE POSTAR..QUE DEUS TE ABENÇOE

      Excluir
  10. Amigo com todo respeito, de onde você tirou essa historia fantasiosa.

    ResponderExcluir
  11. Pastor o Deus que vc adora nada mais é do que "Zeus" e o Cristo nada mais é do que "Tamuz" vcs e os católicos são farinha do mesmo saco!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristo é o Alfa e o Ômega, o começo e o fim. Essa história que diz que Cristo existe a cerca de 2000 anos é errada e completamente falsa, pois ele já existia muito antes que apenas 2000, ele já existia desde a eternidade.

      Excluir
    2. Cristo já existia muito antes de a terra ter sido criada, de o homem ter sido formado, e principalmente: Cristo já existia muito antes de os falsos deuses começarem a surgir! deuses esses que tentaram imitar os atributos do Único e verdadeiro Rei dos Reis; que se apresentaram ao longo da história como falsos messias. Muitos deles ficaram conhecidos no mundo antigo com diversos nomes: Ninrode, Tamuz, Mitra, Osiris, Hórus, Dagon, Shamash, Zeus, Saturno e etc.

      Excluir
  12. Como assim, onde há à base fatídica dessa afirmação?

    ResponderExcluir
  13. A paz do SENHOR JESUS CRISTO para todos os irmãos achei muito centesante este estudo rapirá sobre erodes eu aprendi muito parabenizo os organizadores deste estudo

    ResponderExcluir
  14. Estão quase chegando lá. A trindade de pessoas não existe, isso foi imposto por Constantino. O que existe é a trindade de manifestações. O mesmo Deus se apresentando de três maneiras, Pai e Filho é tipológico.

    ResponderExcluir
  15. Pastor do diabo isso sim querendo destorcer os ensinamentos bíblicos ,sai pra lá satanás ,toda honrra e toda glória e todo louvor sejam dado ao Deus Jeová,a Jesus Cristo e ao espírito santo ,e que vc venha se libertar desta mentira que satanás colocou em sua boca antes que venha o castigo por se rebelar contra a verdade.

    ResponderExcluir
  16. Boa noite o nome semíramis está na bíblia? Se está me digam o livro.

    ResponderExcluir
  17. Caramba...li o texto todo e no final achei que o intuito era abrir o olhos dos demais a respeito da falsa doutrina da trindade, vem o pastor e fala que a trindade Evangelica ė a correta, e a da catolica ė errada sendo ambas a mesma que veio arrastando de tempos passados ate chegar nos dias de hj...DEUS ė so um, o que passa disso ė politeismo.

    ResponderExcluir
  18. A paz do senhor Jesus pastor nessa manhã li todo texto,declaro que aprendi muito vai servir para não cair na artimanhas de satanás parabéns Deus abençoe você, Hórus e o pai da música 12horas de relógio.

    ResponderExcluir
  19. MEU CARO AMIGO, SUA MATERIA TEM FUNDAMENTO, ATE QUE VC COLOCA ESTA ABOMINAÇÃO PARALELO AO NASCIMENTO DE JESUS, EM TUDO EU PESQUIZEI NOS LIVROS DE HISTORIAS, EM DIFERENTES FONTES, ENCONTRO A DEUSA DA JUSTIÇA, ELA NA ESTATUA DA LIBERDADE, A ESFINGE DAS NOTAS E MOEDAS DE REAL ATE DOLAR, POREM EQUIPARA ESTA MALDIÇÃO FAMILIAR A JESUS...?
    CASO EU VENHA ACREDITAR JOGO FORA MINHA BIBLIA E PARO DE MINISTRAR A PALAVRA DE DEUS, SOU PASTOR CAPELAO PAULO CESAR, CENTRO DE FORMAÇÃO DE CAPELAES E OBREIROS ATALAIAS DE CRISTO 34,920002308. CASO QUEIRA SE FORMAR CAPELAO ENTRE EM CONTATO

    ResponderExcluir
  20. A crença dos cristãos é fruto de diversos plágios, concílios do império romano, etc e ainda querem enfiar guela a baixo "a verdade". Toda nação fala sobre heróis ou seres rebeldes.O problema é que ninguém fala que o monoteísmo foi criado para boicotar e combater o culto a outros deuses/elohins/anunnakis. Seu "deus único e verdadeiro" era e sempre será só mais um entre vários (no panteão cananeu. e tinha um consorte).
    Todas essas "falsas religiões e idolatria" tinham culto pela natureza e viviam em comunhão com ela e as pessoas não precisavam lutar (em vão) com suas mentes e corpos pra concorrer a um céu de escravidão. Se as pessoas lessem mais sobre arqueologia e espiritualidade ancestral e menos livros e cds de padres estrelas e pastores com o bolso cheio, seriam menos manipuladas (aliás, a ovelha é um bom símbolo pra isso né )

    ResponderExcluir
  21. Não encontrei na Bibria que Nirode casou se com a mãe,

    ResponderExcluir
  22. Acho meio estranho essa comparação da família sagrada , que tem há mais de 2000 anos do nosso conhecimento, com a trindade Nimrode , Semiramis e Tamus(que nada tem de sagrado e nada de exemplo à nossa fé)

    ResponderExcluir
  23. Talvez pastor esteja equivocado não sou católica mas já fui e não é por isso que vou difamar nossos irmãos católicos. Eles não consideram a Trindade como Maria José e Jesus está e a sagrada família para os católicos e Deus pai Deus filho e Deus Espirito Santo.

    ResponderExcluir
  24. Religiosidade não leva ninguém ao céu mas o nome sobre todos os nomes ele é Jesus Cristo Filho do Deus vivo, achei jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do Pai está acima de todo nome, não o nome de jesus, o copista se equivicou, o Pai e o seu nome é maiorque tudo

      Excluir
  25. Quanta besteira escrita em uma página! Precisa estudar mais história

    ResponderExcluir
  26. Em Daniel 10.
    Descreve como realmente é Jesus.
    Daniel 10:6 E o seu corpo era como berilo, e o seu rosto parecia um relâmpago, e os seus olhos como tochas de fogo, e os seus braços e os seus pés brilhavam como bronze polido; e a voz das suas palavras era como a voz de uma multidão.

    Não é nada parecido com a ultima figura(de um menino.)

    Bem aventurados aqueles que não o viram e creram.

    ResponderExcluir
  27. Não tem nem um engano católico e nem um disfarce demoníaco na igreja católica, sim a sagrada família é sim sagrada. Se antigamente tinha essas estátuas pagam até aí tudo bem, mas vim comparar a sagrada família com essas baboseiras antigas é perverso de sua parte, você está difamando a igreja católica com suas ideologias sem sentido

    ResponderExcluir
  28. comparar o Sagrado com profano e conivente com as enganações de SANTANAS(enganador, mentiroso,etc)
    Então todos os profetas são mentirosos:
    Isaías 7:14
    Pois sabei que o Eterno, o Senhor, ele mesmo vos dará um sinal: Eis que a virgem ficará grávida e dará à luz um filho, e o Nome dele será Emanuel, Deus Conosco!
    Jeremias 23:5,6
    “E virá uma época”, declara Yahweh, “em que levantarei da linhagem de Davi um Renovo Justo, um rei que reinará com sabedoria e fará o que é justo e correto na terra.…
    A exegese atribui a MULHER do Gênesis também a Maria: “Porei inimizade entre ti e a "mulher"(JESUS SEMPRE CHAMA SUA MÃE DE MULHER ), e entre a tua descendência e a dela; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar” (Gn 3,15). Maria é a mulher que pisa na cabeça da serpente. Pela desobediência, Eva nos trouxe a morte, mas Maria, com sua obediência, nos trouxe a Salvação: Jesus.
    Maria sempre humilde, obediente, modelo de fé. Entregou-se à vontade de Deus! “Eis aqui a serva do Senhor. Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1, 28).

    Quando Maria a saúda, Isabel grita: “Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe do meu Senhor?” (Lc 1, 43-44).

    Maria repleta do Espírito Santo, diz: “desde agora, me proclamarão BEM -AVENTURADA TODAS AS GERAÇÕES, porque realizou em mim maravilhas” (Lc 1, 46-56). Como desprezar estas palavras? Hoje muitos as esqueceram!
    aria é exemplo de silêncio e humildade para todos nós. Ela “Guardava e meditava tudo em seu coração” (Lc 2, 51).

    Quando Jesus a vê aos pés da cruz, Ele doa sua mãe à humanidade, entrega Maria como Mãe dos viventes. “Mulher, eis aí teu filho. Filho: “Eis aí tua mãe”. “E desta hora em diante o discípulo a levou para a sua casa” (Jo 19, 26-27). Devemos, como João, levar Maria para casa, para cuidar de nós e levar-nos em direção ao Seu Filho.como dizem que Jesus tinha irmãos por que Jesus pediu joão pra levar pra casa, nos tempos a viuva era discriminada
    Satanás tem ódio de Maria, de sua obediência, de sua humildade! “E o dragão irou-se contra a mulher, e foi fazer guerra contra os seus descendentes, os que guardam os mandamentos de Deus, e mantêm o testemunho de Jesus” (Ap 12,17). Ele sabe que não tem forças contra Deus ou Maria, por isso nos ataca, nós, os descendentes d’Ela, que seguimos os mandamentos de Deus. Maria passa à nossa frente, nos defendendo, pois “Vosso adversário, o Diabo, anda em derredor, rugindo como leão, e procurando a quem possa devorar” (I Pe 5,8). Somos vencedores com Maria pela Ressurreição de Jesus, pois somos a Igreja de Cristo e “as portas do inferno não prevalecerão contra ela” (Mt 16,18).

    ResponderExcluir
  29. MUITO SUPERFICIAL, AS VELHAS FONTES PROTESTANTES PARA ATACAR AS OUTRAS RELIGIÕES.

    ResponderExcluir
  30. A verdade é que a trindade é um conceito pagão, inclusive a trindade cristã. O Eterno é um indivisível e incorporeo o que passar disso é idolatria. A divindade de Jesus foi estabelecida no Concílio de Niceia no ano 325 por meio de votos,isso é história basta procurar. Não existe um historiador do primeiro século que cita Jesus em algum documento,tudo que você conhece sobre ele está no Novo Testamento que foi criado pra sustentar o império romano. Quando lemos os evangelho nos deparamos com tantos milagres só que eles só estão relatados no Nt,nada se fala dos milagres ou do personagem Jesus em outro documento,carta,livro etc... além disso Jesus não cumpriu nenhuma profecia messiânica

    ResponderExcluir
  31. Eu prefiro ficar com a fé, pois ainda que tenha vivido para um Deus que não se vê, Ele se move, fala e nos ama a ponto de se reduzir a um misero homem e morrer como os homens, porém humilhado, padecendo dores e desfrutando de todo sofrimento por amor. E espero que todos vocês que não creem tenham um encontro com Ele, porque o inferno "LUGAR DE ETERNO TORMENTO E SOFRIMENTO" foi feito para satanás e os seus demônios "ANJOS CAIDOS", estes já foram condenados para uma eternidade de sofrimento e não tiveram acesso a graça redentora em Cristo Jesus que nos foi dada deliberadamente, porém aqueles que rejeitarem esta graça, são como loucos e terão o mesmo final terrível que eles, porque negaram a fé. No entanto ainda há tempo para o arrependimento, ainda há tempo para conhecê-lo como verdadeiramente Ele é, e desfrutar do Seu infinito amor. Ninguém que tenha tido um encontro verdadeiro com Cristo permanece no engano de satanás, mas é tomado por um amor e um temor tão grande que nada neste mundo pode roubar. Fanatismo, Loucura, Doença... muitos são os adjetivos que usam por aí, mas o único que reconheço e desejo com todo o meu entendimento, de toda a minha alma é "filho". Só quem foi alcançado pelo Seu amor sabe o que é, nenhum deus entregou sua própria vida a morte e nenhum deus se revelou como Pai. Cristo "o Filho de Deus" não é fruto de uma religião, a religião até te leva a um deus, mas nunca te levará a um PAI e este permanece de braços abertos para todos que creem em Seu nome, no seu sacrifício pelos nossos pecados e na Sua ressurreição dentre os mortos. A cruz está vazia, o sepulcro está vazio, Ele vive para SEMPRE e em breve VOLTARÁ cheio de glória e majestade, e todos nós estaremos diante dEle "O JUSTO JUÍZ", uns para desfrutar da vida ETERNA e outros para a CONDENAÇÃO ETERNA.

    ResponderExcluir
  32. O que me complica é a comemoração do natal com árvore na igreja

    ResponderExcluir
  33. Então você não pode acreditar que Jesus é Deus porque judeus muçulmanos Jesus não é Deus então então você não acredita na Santíssima Trindade

    ResponderExcluir
  34. A vida é dor e sofrimento. O resto é história

    ResponderExcluir