segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

CIENTISTA ENCONTRA PROVA DEFINITIVA DE QUE DEUS EXISTE



O físico teórico Michio Kaku afirma ter criado uma teoria que pode apontar a existência de Deus. A informação criou alvoroço no meio científico, pois Michio Kaku é considerado um dos cientistas mais importantes da atualidade, um dos criadores desenvolvedores da revolucionária Teoria das Cordas, e é extremamente respeitado em todo o mundo.

Para chegar às suas conclusões, o físico fez uso de um “semi-raio primitivo de táquions” (que são partículas teóricas, capazes de “desgrudar” do Universo a matéria ou vácuo que entrar em contato com ela, assim, deixando qualquer coisa livre das influências do universo à sua volta), tecnologia criada recentemente, em 2005. Embora a tecnologia para chegar às verdadeiras partículas de táquions ainda esteja muito longe de ser alcançada, o semi-raio tem algumas poucas propriedades dessas partículas teóricas, que são capazes de criar o efeito dos verdadeiros táquions, em escala subatômica.

Segundo Michio, nós vivemos em uma “Matrix”: "Cheguei à conclusão que estamos em um mundo feito por regras criadas por uma inteligência, não muito diferente do seu jogo preferido de computador, claro, impensavelmente mais complexa. Analisando o comportamento da matéria em escala subatômica, a parte afetada pelo semi-raio primitivo de táquions, um minúsculo ponto do espaço, pela primeira vez na história, totalmente livre de qualquer influência do universo, matéria, força ou lei, percebi de maneira inédita o caos absoluto. Acredite, tudo que nós chamávamos de casualidade até hoje, não fará mais sentido. Para mim está claro que estamos em um plano regido por regras criadas, e não moldadas pelo acaso universal", comentou o cientista. 




Fonte: Clique aqui.

2 comentários:

  1. Este artigo é uma farsa, os crentes não conseguem provar nada, então forjam uma prova e divulgam uma mentira:

    http://www.e-farsas.com/cientista-encontra-prova-definitiva-de-que-deus-existe-sera.html
    e
    http://universoracionalista.org/cientista-encontrou-a-prova-de-que-deus-existe/

    Sabemos que Deus é um mito:
    https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pI8XOtYEWSM
    e
    http://www.youtube.com/watch?v=x8iWvzzDEsE
    e
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Mito_de_Jesus

    bem como sabemos que ele seria, se existisse, extremamente perferso:
    http://www.bibliadocetico.net/crueldade.html
    e
    http://opiniaohumanista.blogspot.com.br/2013/05/o-deus-cruel-e-
    sanguinario-da-biblia.html

    ResponderExcluir
  2. Esdras,

    Ainda que o artigo seja uma farsa, o que ele afirma é a pura verdade, independente de prova científica. Cremos, pela fé, na existência de Deus e, assim, não precisamos de laboratórios, inclusive do CERN, para saber a origem de todas as coisas e Quem as criou.

    Fui ateu dos meus 18 aos meus 21 anos. Li muitos livros de escritores ateus e concordava com todos eles, pois não via uma explicação lógica para a existência de um Deus Todo-poderoso. Mas, por graça e misericórdia, o Único e Verdadeiro Deus, me deu a resposta que eu não conseguia encontrar com a minha mente natural e limitada. E foi através de uma experiência sobrenatural com ELE, e não com fórmulas matemáticas, que cheguei ao conhecimento do meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, para quem vivo e em quem tenho vida.

    Um forte abraço e que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir