sábado, 23 de maio de 2015

PASTOR PAGA PARA PREGAR NOS GIDEÕES (GMUH) 2015

Pastor Maurício Silva pregando no GMUH 2015.
Não, aqui não é o Fuxico Gospel! Apesar disso, creio que muitos foram atraídos até este bolg crendo que iriam se deparar com mais um escândalo no meio evangélico, tendo em vista que o título parece anunciar esse tipo de assunto. Todavia, a notícia que tenho é boa: Deus continua levantando pregadores com unção e compromisso com a Sua Palavra. Alguns deles pregaram no 33° Congresso Internacional de Missões dos Gideões Missionários da Última Hora, realizado este ano (2015), em Camboriú-SC.

Dentre esses pregadores está o Pastor Maurício Silva (foto acima). Fui edificado pela mensagem por ele pregada. Não se perdeu em palavras vãs e bajuladoras, nem quis conduzir o povo na base do "oba-oba". Foi sério e coerente, sem medo de falar a verdade. Outro que seguiu na mesma linha foi o Pastor Maxwell Andrade (foto ao lado). Eu poderia citar alguns outros nomes, porém, vou deixar que você assista aos vídeos com as pregações destes dois pastores já citados e dos demais - todos disponíveis no Youtube - e tire as suas próprias conclusões. 

Ante o exposto, pode-se perceber que o tipo de pagamento efetuado para poder pregar no Congresso em pauta não é o imaginado por aqueles que foram atraídos até aqui pelo título desta postagem. O preço pago foi com jejum, oração, obediência e estudo da Palavra de Deus

Você que pretende ser pregador - ou mesmo que já seja - lembre-se sempre que esse preço nunca deve deixar de ser pago, pois o resultado será este: Deus te usará poderosamente e o Nome Dele será glorificado. Amém!